HotelsClick.com

San Marino Hotel - Bento Gonçalves

1 Etoiles

  BRAMANTE MION, 440, - Bento Goncalves - Brazil - Bento Goncalves, Bresil Voir le plan

O Hotel San Marino está localizado em Bento Gonçalves. Para a sua comodidade, o WIFI é gratuito e o café da manhã diário estão incluídos na diária. Você estará a 2,5 km da estação Rodoviária de Bento Gonçalves e da atração turística Maria Fumaça. Todos os quartos apresentam toques de cores claras e dispõem de ar-condicionado, frigobar, roupa de cama, ventilador e banheiro privativo, que inclui chuveiro e ducha higiênica. O Hotel San Marino dispõe de recepção 24 horas e uma sala de TV compartilhada (TV por assinatura). Para a sua comodidade a propriedade conta com um estacionamento gratuito. As atrações Vale dos Vinhedos e Caminho das Pedras estão localizadas a 8,5 km do Hotel. Você também estará a 3,2 km do Centro de Convenções Fundaparque de Bento Gonçalves.

Booking.com

Informations sur l'hôtel

Chambres

Rooms Number: 20

Equipements de l'hôtel

  •  Parking
  •  Chambres non-fumeurs
  •  Agence de voyages
  •  Service de laverie/nettoyage à sec

L'hôtel est idéal pour ceux qui voyagent en voiture. Une agence de voyage est à la disposition del clients. L'San Marino Hotel - Bento Gonçalves propose un service de blanchisserie.

L'hôtel dispose d'un parking privé ou conventionné; N'étant pas inclus dans le prix de la chambre, s'il est payant, il sera à régler sur place.

Réserver