HotelsClick.com

San Marino Hotel - Bento Gonçalves

1 Estrellas

  BRAMANTE MION, 440, - Bento Goncalves - Brazil - Bento Goncalves, Brasil ver el mapa

O Hotel San Marino está localizado em Bento Gonçalves. Para a sua comodidade, o WIFI é gratuito e o café da manhã diário estão incluídos na diária. Você estará a 2,5 km da estação Rodoviária de Bento Gonçalves e da atração turística Maria Fumaça. Todos os quartos apresentam toques de cores claras e dispõem de ar-condicionado, frigobar, roupa de cama, ventilador e banheiro privativo, que inclui chuveiro e ducha higiênica. O Hotel San Marino dispõe de recepção 24 horas e uma sala de TV compartilhada (TV por assinatura). Para a sua comodidade a propriedade conta com um estacionamento gratuito. As atrações Vale dos Vinhedos e Caminho das Pedras estão localizadas a 8,5 km do Hotel. Você também estará a 3,2 km do Centro de Convenções Fundaparque de Bento Gonçalves.

Booking.com

Información del hotel

Habitaciones

Rooms Number: 20

Servicios del Hotel

  •  Aparcamiento para coches
  •  Habitaciones para no fumadores
  •  Agencia de viajes
  •  Servicio de lavandería

El hotel resulta ideal para aquellos que viajan en coche. Dentro del San Marino Hotel - Bento Gonçalves hay una agencia de viajes para los huéspedes. El San Marino Hotel - Bento Gonçalves ofrece servicio de lavandería.

Hotel con aparcamiento de propiedad o convencionado. El precio del parking (salvo cuando sea gratuito) no està incluido en el precio de la habitaciòn por lo que se pagarà en el momento.

Reservar